A maldição dos 27 é a coincidência que consiste com ambos os astros da música que morreram aos 27 anos. A maioria deles são grandes influentes do rock, foram talentos que marcaram época e faleceram deixando uma enorme saudade.
O primeiro a começar essa maldição foi um dos músicos mais influentes do Delta Blues, Robert Johnson. Ele foi morto por envenenamento enquanto bebia whisky, supostamente o dono do bar envenenou sua bebida por Johnson ter flertado sua mulher.
O segundo é considerado o melhor guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix. Até os dias de hoje não se sabe bem ao certo de quê Hendrix morreu, se tornou um mistério, de acordo com o médico que atendeu Hendrix, ele foi asfixiado pelo próprio vômito composto principalmente por vinho, a namorada de Hendrix disse que ao por Hendrix na ambulância ele ainda estava vivo.
A rainha do rock é a terceira da maldição e a primeira mulher a entrar nessa maldição, Janis Joplin. Ela morreu no hotel onde estava hospedada onde seu empresário encontrou-a morta. Sem dúvidas foi vítima de overdose de heroína com efeitos do álcool.
O quarto é um dos fundadores dos Rolling Stones, Brian Jones. Supostamente foi overdose de droga e álcool, porém, Brian morreu afogado em sua piscina sob a influência de droga a álcool.
O quinto é o famoso vocalista da banda The Doors, Jim Morrison. Ele morreu em sua banheira em Paris, sua morte também não foi muito bem esclarecida, alguns defendem que foi overdose, outros dizem que foi um plano de assassinato pelas autoridades do governo americano. Em minha opinião, foi de overdose, Jim de drogava e bebia muito, bom, é só a minha opinião.
O sexto é o líder da banda grunge Nirvana, Kurt Cobain. Acho que ele foi muito fraco para ter se suicidado em pleno auge da carreira, ele deixou uma carta antes de se suicidar para seu amigo imaginário de infância chamado Boddah. Estava lendo sua carta e uma frase me chamou atenção: “Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.”; afinal o nome do blog é coisas para se pensar, então, reflita!
A sétima e última (até agora) é a polêmica Amy Winehouse que faleceu há pouco tempo atrás causando uma grande tristeza aos fãs e amantes da música. Amy foi encontrada morta na sua casa, acompanhei pela televisão mas vi que na autópsia não constou nada sobre a sua morte. Médicos dizem que foi por causa da falta de álcool em seu corpo, porque ela já estava “acostumada” com a bebida, e a largando fez falta em seu organismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário