quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem era Adolf Hitler?

  Adolf Hitler oque você lembra lendo esse nome?Horror, pavor,medo...

  Hitler com certeza foi o mair monstro da história mundial, era rancoroso vingativo, não era capaz de aceitar qualquer tipo de brincadeira e exigia muita atenção.
  O psiquiatra da Universidade de Harvard, Henry Murray disse que Hitler era um criminoso compulsivo mas mostrava-se muito confiante diante de derrotas. Apesar de Hitler não gostar de judeus, ele tinha 25% de sangue judeu em suas veias e quando adulto envergonhava-se de sua origem. Foi criado em um vilarejo na Áustria, centros de médiuns e videntes e com o ambiente psiquicamente carregado abriu seus olhos para a realidade.
  Doutor Murray explica que o ditador alemão teria praticado os crimes pelo desprezo que sofreu quando mais jovem. Outro fato que teria influenciado na personalidade de Hitler ter sido recusado varias vezes na universidade de Belas Artes de Viena, que era seu sonho.  
  Hitler sofria de vários distúrbios como neuroses, esquizofrenia, paranoias, histerias e vários outros males. Dr. Murray descreve Hitler como um masoquista passivo, reprimindo sua homossexualidade, isto era uma ironia, porque os homossexuais eram perseguidos durante o nazismo.
  Uma vez Hitler foi preso, neste período que esteve preso ele escreveu o livro Mein Kampf (veja logo a mais) que significa Minha Luta, no qual cita os fundamentos Nazistas como:totalitarismo, antissemitismo, anticomunismo, etc.
  Sem duvida Hitler tinha um QI muito alto,com um ampla conhecimento sob todas as coisas e tinha uma memoria impressionante. Poucas horas antes de se suicidar casou-se com Eva Braun, ela era um conforto.  Mas ele não dependia das mulheres, estava tão obcecado em  ser líder da nação alemã  que se sentia um profeta.Ele não gostava de beijar ninguém. Tolerava quaisquer fraquezas por partes das mulheres, mas não aceitava que tivessem em posição de igualdades aos homens.

Veja algumas fotos:


Hitler fazendo sua saudação

Adolf Hitler


  
Livro "Mein Kampf":




Nenhum comentário:

Postar um comentário