domingo, 30 de outubro de 2011

A Arma do Apocalipse

Imagine que em um planeta os países podem controlar o tempo e o clima. Nesse lugar, diversos povos já foram devastados por essas nações detentoras do poder de criar enchentes ou fortes secas em terras vizinhas. Quando este ataque acontece, tudo que é vivo morre.

A guerra tradicional passou de ser nuclear para ser biológica, até chega a ser climática. Dez anos após os EUA sofrerem os ataques dos 11 de setembro, eles já têm armas que possuem o poder de manipular a natureza e assim, de destruição aos inimigos. Embora tudo isso pareça um absurdo, é a realidade, e esse projeto se chama Haarp (The High Frequency Active Auroral Research Program, ou Programa de Investigação de aurora Ativa de Alta Frequência) e é controlado pela Força Aérea dos Estados Unidos e pela Marinha de Guerra.

A manipulação do clima chegou ao extremo e coloca em risco a sobrevivência da humanidade. O Haarp é muito polêmico e obscuro. Com sede no estado norte-americano do Alasca, o projeto existe desde 1990 e seu objetivo é ampliar o conhecimento sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre (mas acho que o objetivo real é manter os EUA como potência mundial usando o Haarp como uma arma de destruição em massa). A ionosfera é a parte mais externa da atmosfera.

Segundo o governo norte-americano, com a manipulação das ondas de baixa frequência na ionosfera, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares.


tenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário