quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chemtrail e Contrail

Aqueles rastros brancos de fumaça cruzando os céus sempre desafiaram minha mente quando criança, pois imaginavam que eram foguetes mas, na verdade são pequenos aviões que pulverizam a população com agentes químicos e biológicos. Segundo a teoria sobre o chemtrail (chemical trail: trilha química), não são simples pulverizações aéreas como as de uso agrícola, a semeadura de nuvens ou combate aéreo de incêndios, mas sim supostamente para causar danos à saúde da população.
Chemtrail
Não há comprovação científica e o governo sempre nega envolvimento com a tal teoria, então podemos relacioná-la ao HAARP, já que a teoria também sugere que seria um futuro sistema de mudança de tempo.
Além de todas essas possibilidades, há também a de que todos esses rastros estejam sendo usadospara confundir nossos olhos para não percebemos certos objetos. Podemos citar como finalidades o controle populacional, causa para doenças principalmente respiratórias, escurecimento global ou guerra biológica.
Contrail
Para algumas pessoas pode parecer loucura, mas para outros fazem o maior sentido já que não tem nenhuma resposta definitiva sobre os objetivos dessa pulverização.
O que não devemos confundir é chemtrail com contrail (condensation trail), este já tem uma explicação clara e óbvia: é a condensação da água. Por frequentarem determinadas altitudes mais quentes, as turbinas dos aviões tendem a transformar o vapor de água condensado em cristais de gelo e desse modo, não possui nenhuma ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário